Thursday, September 28, 2006

Até já...














"Viseu menina
Com a tua formosura
Desvenda sonhos
E pedacos de ternura

Viseu menina
Em ti repousam amantes
Por ti perguntam saudades
De um estudante

Viseu cidade
De tradicoes
No teu olhar azul
Descansam emocoes
Viseu menina
Te cantarei
Na minha voz
Eu te lembrarei

Viseu menina
Que a manha
Ve feliz
Que nela chama
A eternidade a sorrir

Viseu menina
Com esperancas
Despertas
Por ti, segredos dizem
Palavras discretas

Viseu cidade
De tradicoes
No teu olhar azul
Descansam emocoes
Viseu menina
Te cantarei
Na minha voz
Eu te lembrarei" - Infantuna


É aos acordes desta musica, em cada lágrima que me percorre o rosto que recordo todos os momentos que ao longo de 7 anos me foram construíndo como Homem, como Ser Humano! Os bons e maus momentos dos tempos de estudante! Os amores, as loucuras, as amizades, os olhares, as noites, as grandes vivências academicas com os companheiros da infantuna, os momentos de tempos que não voltam mais!!! Os tempos que duraram o suficiente para jamais serem esquecidos... e para sempre lembrados em cada segundo da minha vida!!!!

Levo no peito a dor de uma saudade profunda de quem AMA com a loucura de uma PAIXAO, levo no peito a dor cruel da separação de 2 amantes!

Amo-te... Amo-te minha cidade... Amo-te minha Viseu!!!!

Até já...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home