Saturday, February 07, 2009

Uma Aventura... Aveiro > Porto > Charleroi > Bruxelas - Dia 1

Eu diria que nada melhor do que começar esta viagem com 50 minutos de adiantamento. Sim é verdade
acho que pela primeira vez na vida usufrui de um serviço em que, em vez dos típicos atrasos, houvesse um adiantamento e ainda por cima de quase uma hora. Da próxima vez que viajar certamente escolherei a RyanAir para o efeito.

Depois da aterragem começa a aventura... Um carrinho alugado, afinal de contas em vez de económico deram-nos um quase topo de gama pelo preço de um carro económico (ainda agora chegámos à Bélgica e acho que já estou a gostar disto, ehehehhehe). Ainda por cima com apenas 8 kms! Que luxo... E lá viemos nós até Bruxelas. Isto por cá nem sobe, nem desce, é quase tudo plano e curvas também são poucas, e melhor ainda... Não há portagens!

Chegados a Bruxelas, quase à meia noite, viemos direitinhos ao hotel du Congres. "Direitinhos" como quem diz, porque nem com 2 GPS conseguimos chegar sem nos perdermos :D.

Claro está que há meia-noite a fome já aperta, solução? Vamos até ao centro da cidade para comer alguma coisa. Turkish Grill, para além da hospitalidade que começamos a notar e que, de certa forma nos orgulhamos de ser tão nossa, é igualmente característica de outros povos, exemplo disso foi o Munit, o turco que nos recebeu e de uma amabilidade imensa nos serviu a primeira refeição em solo belga. E que refeição, um Mix de Carnes simplesmente delicioso.

Para terminar a noite lá fomos nós até ao Delirium ter com o resto dos Geeks do FOSDEM e beber umas cervejinhas belgas :D.

E agora já deu o vitinho... Amanha há mais coisas para descobrir.


Miguel, Eu e o César @ Delirium

Miguel, Simão, Nuno e Eu @ Turkish Grill

1 Comments:

Blogger Unknown said...

E afinal...ao virar da próxima curva...estavam momentos felizes.:D

9:21 PM  

Post a Comment

<< Home