Thursday, May 21, 2009

dR.estranhoamor - Final de Hollywood

Aqui fica a minha homenagem a uma banda que descobri há bem pouco tempo...

Final de Hollywood

Foi ao primeiro Take
Logo ao primeiro toque
Que tu e eu,
Ensaiámos os dois
Encenamos depois...
E aconteceu

Mas estalou o verniz
Eu quebrei a barreira do som
O que eu queria afinal
Era só um final de Hollywood

Não importa
Ser herói ou Al Capone
Dá-me final melhor
Perde os sentidos por mim

Não importa
Eu sem ti já não sou
Nem Vilão nem Herói
Num final de Hollywood

Hoje dá que pensar
Tantos filmes que fiz
Perdi a conta
Onde o vento a levou
Nem uma brisa se ouviu
É mudo o amor

Não segui o guião
Talvez tenha ido longe demais
O que eu queria afinal
Era um final de Hollywood

Não importa
Ser herói ou Al Capone
Dá-me um final melhor
Perde os sentidos por mim

Não importa
Eu sem ti já não sou
Nem Vilão nem Herói
Num final de Hollywood

Afinal
Um final melhor
No final
Um final melhor

Afinal
Um final melhor
No final
Um final melhor

Afinal
Um final melhor
No final
Um final melhor

Dá-me um final melhor
Um final de Hollywood

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Agora sim, fiz uma escuta surda da música ... sem interrupção

3:18 PM  

Post a Comment

<< Home