Sunday, August 09, 2009

Aventura 09/08/2009 - Amarante

Começaram as férias e estou por terras de Amarante. Nem mais, esse norte fantástico deste país que não é só feito de políticos medíocres e imbecis, mas sim de gentes simples, amáveis e disponíveis, responsáveis por esta minha paixão louca por este norte delicioso.

Apesar de não estar aqui há muito tempo estou a adorar a cidade. O passado muito bem preservado leva-nos numa viagem a tempos idos de invasões francesas e de gentes de fibra. E o rio confere a Amarante um charme irresistível.

Fica ainda uma nota, para as pessoas e por esse calor com que nos acolhem, deixo desta forma o meu agradecimento a estas pessoas. De certeza que voltarei!

Bem mas as razão pela qual estou aqui prende-se por essa, quase, religião que é o ciclismo. Pois é, amanha vou participar na Etapa da Volta, num percurso que ligará a Lixa ao monte de Santa Quitéria em Felgueiras, num cenário absolutamente fantástico. Pelo que me foi dado a saber, vão ser cronometrados os últimos 1500mts da prova, uma subida com inclinação na ordem dos 18%-19% (PAREDE AUTÊNTICA!!! Ai que já me doem as pernas).

Está na hora de descansar!

Um bocadinho de Amarante





3 Comments:

Blogger Indefinições said...

Como correu?chegaste lá acima? :)

9:44 AM  
Blogger Carlos Moreira said...

Epah! Tive ontem (9 Ago)em Amarante também! Mas eu fui molhar os pés no parque aquático. Boa prova! c Ya!

12:03 PM  
Blogger Unknown said...

é caso para dizer que andas a "trepar paredes". ehehe
Boa prova (o troféu já tens :P)

2:45 PM  

Post a Comment

<< Home