Monday, February 09, 2009

Uma Aventura... Bruxelas > Charleroi > Porto > Aveiro > Viseu - Dia 3

Depois da jornada da noite anterior, a noite não poderia ser senão curta, de forma a aproveitamos ao máximo todo tempo de viagem. Claro está, nada melhor para restabelecer as energias do que aquele pequeno almoço do Hotel du Congres.

Após o banquete de folhadinhos, toca a regressar ao quarto e arrumar a tralha toda... Eis então que surge o dilema maior do fim de semana: como fazer chegar os copos da Friday Beer Party inteiros a Portugal? Como nestas alturas a veia criativa do "tuga" vem ao de cima, toca a embrulhar os ditos copos nas toalhas do hotel.

Com as trouxas arrumadas e check-out feito, lá fomos nós para os últimos momentos de descoberta da cidade de Bruxelas. Apesar do frio e de ser domingo de manha, a cidade mostrou um ritmo muito interessante, muitas pessoas nas ruas, muitos turistas que tal como nós certamente aproveitavam os últimos momentos de uma cidade deliciosa, charmosa e bastante encantadora.

O relógio tem destas coisas, não pára e estava na hora de voltarmos a Charleroi para o regresso à nossa "Tugólândia".

Sem dúvida que fica o sabor a conquista de duas novas cidades, mas fica igualmente o sabor de que o tempo não deu para quase nada e de que havia muito mais para conquistar. É certamente sinal que apesar dos kilometros realizados, das poucas horas dormidas e do cansaço que já começava a apoderar-se o fim de semana e a viagem tinham sido bastante bem aproveitados, sempre com o espírito aberto à aventura.

Fica um... Até já...

PS: Os copos chegaram inteiros!


Hotel du Congres @ Bruxelas



Rua da Regência @ Bruxelas



Catedral @ Bruxelas



Museu Real de Belas Artes @ Bruxelas



Pierre Marcolini - a perdição do chocolate @ Bruxelas



Palácio Real @ Bruxelas



Eu e o Nuno @ Aeroporto de Charleroi

0 Comments:

Post a Comment

<< Home